Lugares que você deveria evitar em 2017 (ou não)

O portal Fodors, divulgou uma lista um tanto quanto polêmica, pois fala de alguns lugares aos quais você não deveria ir em 2017, em contrapartida ele indicou excelentes alternativas. Confira a seguir alguns destes lugares:

Você NÃO deveria ir: The Great Barrier Reef (Austrália)

Devido aos estragos causados pelas mudanças climáticas, o que antes era um colorido vibrante, tornou-se um cinza esquelético. Mesmo assim, os turistas não são desencorajados a visitarem o local, haja vista que a ação humana causa danos em menor escalar a paisagem. Porém, ela já não é mais mesma.

Em vez disso, você DEVERIA ir: Atauro Island (Timor Leste)

Verdade é que os corais ao redor do mundo, já não são mais como antes, porém em Atauro você poderá encontrar uma boa amostra deles. Além de poder experimentar as águas mais diversas do mundo.

Você NÃO deveria ir: Miami Beach (EUA)

Nós brasileiros já sofremos muito devido a epidêmia de Zika. Então, se você não deseja passar por esse inconveniente na terra do Tio Sam, melhor evitar a área de Miami Beach em 2017.

Em vez disso, você DEVERIA ir: Key West (EUA)

Em Key West você encontra paisagens iguais as caribenhas, com opções de diversão e o melhor, livre do Zika.

Você NÃO deveria ir: Times Square (EUA)

A Times Square tornou-se um lugar muito mais de turistas do que de nativos, fato é que esse movimento turístico eleva os preços na região.

Em vez disso, você DEVERIA ir: Brooklyn (EUA)

Com um apelo para as artes de rua, comidas gourmet e preços mais baratos, o Brooklyn surge na lista com uma boa alternativa à Times Square. Ainda mais quando se fala da clássica ponte do Brooklyn.

Você NÃO deveria ir: New Delhi (Índia)

Muita gente se impressiona e até quer ver de perto as movimentadas ruas de New Delhi, contudo você não deveria querer isso em 2017. Além de estar caótica, devido ao aumento de pessoas na cidade, os níveis de poluição irão aumentar a medidas tão altas que inclusive a visibilidade na cidade poderá ser comprometida.

Em vez disso, você DEVERIA ir: Bangalore (Índia)

Também é uma cidade grande na Índia, contudo você encontrará lá pessoas mais amigáveis, ótimos lugares para comer, lindos templos e cachoeiras. Próximo a Bangalore existem algumas florestas, nas quais existem leões e tigres que podem ser visto com maior segurança em safaris por essa região.

Você NÃO deveria ir: Londres (UK)

O grande ponto turístico de Londres certamente é o Big Ben, porém em 2017, depois de 157 anos, ele começará a passar por uma manutenção que poderá levar até 3 anos e por isso durante alguns períodos do dia ele poderá não estar funcionando.

Em vez disso, você DEVERIA ir: Prague (CZ)

Além de toda a beleza que a cidade de Praga concentra em si, lá também você poderá ver um relógio que chama a atenção dos turistas, que é o relógio astronômico que tem sido visitado por pessoas do mundo todo que lá vão, para ver o seu funcionamento e perfomance.

 

Estes são apenas alguns dos destinos que o site listou, agora se você quiser ver a lista completa segue o link de acesso: http://migre.me/vM95U

Confira também:

Eu estive lá: Chile

Já está pensando para onde ir no Carnaval? Que tal ir para o Peru?

Foto: http://migre.me/vM9bY

O blog Eu no Mundo acredita que a lista é muito de opnião, então a cada leitor poderá concordar ou não com os autores originais.

Anúncios

Um comentário sobre “Lugares que você deveria evitar em 2017 (ou não)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s