Já pensou ganhar milhas para a sua próxima viagem com exercícios físicos?

Post não patrocinado.

Que excercitar-se deixou de ser uma questão meramente estética todos nós já sabemos. Porém, você sabia que além de ser um ótimo investimento para a sua saúde, fazer algum tipo de exercício como correr, pedalar ou caminhar pode também auxiliar você na compra da passagem aérea da sua próxima viagem? 

Criado em 2013 o app Mova Mais já é um conhecido dos viajantes que também são fãs de manter a saúde em dia através da prática de exercícios, por isso, pode ser que este artigo não lhe seja nenhuma novidade, mas se você ainda não o conhece o Blog Eu no Mundo explica agora como ele funciona.

A plataforma do Mova Mais suporta três app de corridas: StravaRunKeeper e MapMyRun. Se você ainda não tem nenhum destes, precisará baixar um deles para registrar sua rotina de atividade.

Depois, você só precisará baixar o app do Mova Mais para que suas atividades mapeadas em um destes três aplicativos seja convertida em pontos no programa de recompensas.

Mas como funciona o sistema de pontuação?

É nessa parte da história que você terá que literalmente suar a camisa, pois segundo explica o  site do app, cada 10 pontos conquistados no Mova Mais, equivalem a 1 ponto do multiplus.

Claramente, notamos que o uso do app não irá custear 100% da sua passagem aérea ou produto pelo qual você irá trocar seus pontos, mas podem sim ser um auxílio.

Outra coisa a ser dita é que a pontuação não é pela quantidade de exercício feita no dia, mas sim pela periodicidade da atividade, ou seja, quanto mais dias você se exercitar mais pontos irá ganhar.

O app trabalha com um sistema de combos de dias de atividades. Entretanto, eles também fazem campanhas onde você pode ganhar uma quantidade extra de pontos ou dobra a pontuação adquirida em um determinado período. Por exemplo, agora em Janeiro de 2017, se você aceitar o desafio deles e cumprir a meta do combo, você irá ganhar o dobro da pontuação adquirida durante esse período, ou seja, se durante o período estabelecido pela app você conquitar 100 pontos, essa pontuação será dobrada para 200 devido ao desafio.

O site do app mostra com funciona os pontos normais, considerando os combos de dias:

meca%cc%82nica-de-pontos

Outra forma de ganhar pontos é através da indicação de amigos, por isso, se ao final desse post você decidir se cadastrar, não deixe de colocar o nosso código para que possamos também ser recompensados LCANZU2C53.

Outros dois pontos que precisam ser ditos sobre o app são:

1 – Para atividade ser considerada válida, ela precisar ter a duração de pelo menos 30 minutos, podendo ter uma alternância entre atividade moderada e intensa ( ex. 10 caminhada, 20 de corrida ou pedalada);

2 – Até o momento, só são aceitas atividades realizadas ao ar livre, devido a medição ser feita por GPS. O app também registra atividade adaptadas para cadeira de rodas.

Se você quiser entender mais sobre a ferramenta, clique neste link para visualizar a página de FAQ do site FAQ – Mova Mais.

Agora se você quiser baixar o app estes são os links para : Mova Mais – Google Play e Mova Mais – App Store

Curtiu o artigo? Não deixe de compartilhá-lo e divulgar nossa página.

 

Foto: http://i.imgur.com/5VB85.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s